Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A alegria de ter AMIGOS

Meus amigos são a minha segunda família ... eu escolhi, eu preservo e eu alimento esta amizade todos os dias.
Posso dizer que tenho amigos verdadeiros, amigos irmãos, amigos de fé, amigos da escola, amigos do trabalho, amigos do bairro, amigos de festa e tenho também aqueles ... q sabemos quem são e sabemos que podemos contar.
Amo muito meus amigos e não saberia viver sem eles.
Ter amigos é saber quando o outro está alegre e está triste, é reconhecer seu sentimento, no tom da sua voz, no seu olhar ...
É aprender a ver o lado bom e o lado ruim ... é saber admirar.
É saber pedir perdão e perdoar ... é agradecer, é permanecer junto, mesmo em silêncio.
Amigo é uma graça incomparável, é uma joia preciosa!!!
Agradeço a todos meus amigos queridos que amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário