Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Atualizando ...

E ao som de MGMT, mais precisamente escutando "Kids" começo a minha atualização (depois de alguns dias fora ... desculpem meus amados e fiéis seguidores) dizendo por onde andei ...
E como estou sempre "Por ... Aí" retomei minhas aulas de inglês. Estou no curso Up Idiomas.
Eles possuem várias unidades pela cidade de Porto Alegre e até no interior do Estado. A unidade que faço é a do Centro, onde é perto da minha casa, além de ser super agradável em tudo: ambiente acolhedor, professores hiper preparados, material de primeira e a recepção e diretoria super educados e atenciosos, sempre atendendo o aluno no que ele precisa ... além do precinho ... muito em conta nos dias de hoje ... bjuuussss #ficadica


Nenhum comentário:

Postar um comentário