Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Destino

O que significa o DESTINO em nossa vida?
Para o Aurélio, destino significa "sucessão de fatos que podem ou não ocorrer, e que constituem a vida do homem, considerados como resultantes de causas independentes de sua vontade; sorte, fado" e também "lugar aonde se dirige alguém ou algo; direção".
E para nós?
Para católicos destino quer dizer os desígnios de DEUS, pois ele nos mostra, nos dá sinais, positivos e negativos, para seguirmos aquele ou esse caminho. Ele nos deu a VIDA e cabe a nós administrarmos da melhor maneira possível ...
E hoje eu recebi um sinal do destino ... conheci a mãe de uma amiga linda e foi simpatia a primeira vista. Nosso papo fluiu muito e tivemos uma sintonia muito grande, mas o que mais me impressionou foi que nossa conversa fez com que eu revivesse uma lembrança, que estava sendo esquecida ... e percebi então, que por mais que eu queira esquecer ou fugir o destino ou universo estavam me direcionando para ficar com esta lembrança.
Eu só sei de uma coisa: peço a Deus que se for para minha felicidade que assim seja, que nossos caminhos ou destinos ... se cruzem novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário